quarta-feira, 18 de abril de 2018

Nota de Esclarecimento

Eu vou falar!

Prezado leitor(a) do blog do Joaquim Filho, 
Saudações Amigáveis!

Permita-me chegar até você através desse blog, um instrumento de comunicação que usamos nas redes sociais para transmitir as notícias que acontecem em Pedreiras e região, precisamente, no tocante à cultura, social e política, sempre primando pela ética e a responsabilidade de como buscá-la, escrevê-la e divulgá-la, sem contudo, distorcer os fatos para prejudicar ou beneficiar a quem quer que seja. 

É impossível que o blog em meio a um mundo de avalanche de informações, possa se eximir do direito de não tratar sobre assuntos políticos, principalmente, quando esses são atinentes a questões locais, envolvendo políticos ou lideranças de várias correntes de ideologias. 

Queremos deixar bem claro que é nosso dever divulgar as ações de qualquer político ou instituição pública que seja, independente dessa instituição de comunicação virtual ter ou não contrato de anúncio, pois mesmo que o blog tenha tomado a decisão metodológica de NÃO MANTER contrato de publicidade com políticos e órgãos públicos (prefeitura, câmara, e órgãos estaduais e federais), é nosso obrigação sim, divulgar. Por outro lado, respeitamos os colegas que assim o fazem. Que fique bem claro...

Tanto este blog como o blogueiro que vos escreve, são apartidários - político sim - pois não se encontra filiação partidária nossa em nenhum partido desse país, seja ele da direita, centro ou esquerda. Destarte, não se espante ao ver postagens de pré-candidatos "A", "B", "C" ou "D"; e, não confunda as coisas: o fato de um blogueiro postar em seu blog uma informação acerca de um candidato, não significa que ele esteja defendendo as suas ideias ou fazendo campanha política para o mesmo. É preciso diferenciar o físico do jurídico. 

Portanto, aqui, nesse ano de campanha política, você vai poder constatar isso, um mosaico de notícias de diversas lideranças políticas, sem que o blog ou o blogueiro tenha compromisso político ou contratual de anúncio e mídia digital com algum deles. 

Na hora de ter nossas preferências em relação aos supostos candidatos, isso faremos na cabine eleitoral no dia da eleição. 

Obrigado pela atenção!

Joaquim Filho Ferreira
Rua Corinto Nascimento, 39 - Goiabal
Pedreiras-MA
(99) 98110.3668



















Nenhum comentário:

Postar um comentário