segunda-feira, 16 de abril de 2018

Nossa opinião: O mal que veio para bem na vida desse rapaz!

Está nas Sagradas Escrituras: "Com os justos não se brinca!"
(Pedro Carvalho)

Quando uma pessoa é correta, é justa e vive sob os ensinamentos de Deus e segue na linha das Leis dos Homens, principalmente quando obedece pai e mãe e respeito os seus semelhantes aqui na Terra, o Senhor jamais permite que alguém venha a denegrir a imagem dessa pessoa, pois Deus é justo com quem é justo. 

Sexta-feira (13), quase a meia noite, Pedro Carvalho veio na minha casa desesperado, muito triste, acompanhado de um amigo, relatar que havia acontecido um assalto a um carro forte na região e algumas pessoas estavam ligando a pessoa dele com esse ocorrido, viram a foto do suposto e acusado como meliante e passaram a dizer que era Pedro Carvalho. 

Perguntei-lhe o que eu poderia fazer? Disse-me que queria que eu fizesse uma matéria, na qual o mesmo gostaria de dizer às pessoas de sua cidade e por onde chegasse a matéria, que ele não era assaltante e que não era ele naquelas imagens do bando preso. 

Conclusão
(Pedro Carvalho, filha e esposa. Trabalhou no BNB de 2005 a 2007, Finsol de 2008 a 2015 e BB de 2016 até os dias atuais)

A matéria foi feita e repercutiu bastante nas redes sociais, chegando até a data de hoje, (16), por volta das 14h, 5.385 acessos só no blog do Joaquim Filho: facebook, grupos de Whatsapp, blog, enfim... Ou seja, tentaram prejudicar o rapaz e na verdade só fizeram foi o bem, pois com essa postagem do seu vídeo fazendo a sua defesa, a sua popularidade aumentou mais ainda, pois quem não o conhecia, agora sabe quem é e sabe do seu caráter. Esse é um caso raro que o mal vem para o bem.


Lembrando que a pessoa que espalhou nas redes sociais que seria ele um dos assaltantes, já foi intimada pela Justiça e a primeira audiência será nessa quarta-feira (18). 





















8 comentários:

  1. A verdade prevaleceu!! Deus seja louvado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus no comando. Conheço bem vocês e fiquei em oração para tudo dar certo, como deu.

      Excluir
  2. Podia mostra a cara desse marginal que tentou destruí a imagem e a Vida do Pedro

    ResponderExcluir
  3. Agradeço imensamente a Deus pelo livramento,à minha esposa Lillyan que está ao meu lado em todos os momentos,ao meu cunhado Klynger pela grande força,ao Alisson e sua mãe Tetê pela defesa em todos os sentidos,a toda a família Abreu e Sousa,aos meus pais(Pedro da Rita e Conceição) e minha irmã Jane pela fiel companhia.Ao amigo Joaquim Filho que nos proporcionou essa repercussão tão positiva.Enfim,a todos os amigos e conhecidos que me ajudaram incansavelmente na busca pela verdade.
    PEDRO CARVALHO

    ResponderExcluir
  4. Eu, às vezes, reluto em não publicar comentários anônimos em elogio ao nosso trabalho e à nossa pessoa, mas Deus e as pessoas que comentam sabem da minha consciência e do meu trabalho. Não publicar também seria falta de respeito a quem acompanha e admira a nossa linha de fazer blog e comunicação em Pedreiras. Qualquer pessoa que se sentir INJUSTIÇADA, procure-nos que nós vamos estar ao seu lado, desde que você seja inocente e verdadeiramente uma pessoa justa e transparente assim como Pedro Carvalho.

    Joaquim Filho Ferreira
    Rua Corinto Nascimento, 39 - Goiabal - Pedreiras-MA
    (99) 98110.3668

    ResponderExcluir
  5. Meus filhos, mesmo longe de distância mais perto no coração, me junto a vocês em oração de agradecimento a DEUS pela resolução dessa injustiça.
    Amo todos vocês.
    Ass. Sua mãe de coração. Eliete Rocha de Almeida
    São Paulo-SP.

    ResponderExcluir
  6. Meus filhos, mesmo longe de distância mais perto no coração, me junto a vocês em oração de agradecimento a DEUS pela resolução dessa injustiça.
    Amo todos vocês.
    Ass. Sua mãe de coração. Eliete Rocha de Almeida
    São Paulo-SP.

    ResponderExcluir
  7. Me junto a minha família em agradecimento a DEUS pela justiça feita.

    ResponderExcluir