segunda-feira, 16 de abril de 2018

Junina Asa Branca lança o tema para esse ano

"1 voto a Santo Antônio, a mão que vota é a mesma que ora".

Por: Romualdo


Na última sexta-feira, 13 de abril de 2018, no Boteco das Meninas, Pedreiras, se desprendeu do momento critico, em virtude das cheias do Rio Mearim e se juntou a Junina Asa Branca, para celebrar o lançamento do tema, "1 voto a Santo Antônio, a mão que vota é a mesma que ora".



Se fizeram presentes também membros das juninas Saia Rasgada, do Povoado Morada Nova/São José dos Basílio, Junina Estrela da Manhã, da cidade de Igarapé Grande, Junina Os Penetras, da cidade de Bacabal e também todas as Juninas de Pedreiras, com destaque para a Junina Raio de Luz, que compareceram em massa.



Agradecemos aos patrocinadores e colaboradores, ao DJ Waldecir Carvalho, Roni Alberto e a banda Balada de Play e o Blog do Joaquim Filho pela divulgação, tudo isso só foi possível graças ao empenho e dedicação de muitos que formam essa junina.



A esses, não temos palavras para descrever tamanha gratidão. Para o São João e em atividades como seminários e palestras em parceria com instituições públicas e privadas, estaremos em construção de um pensamento consciente do cidadão quanto ao seu poder quando eleitor e como a religiosidade pode contribuí nesse processo.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário