segunda-feira, 16 de abril de 2018

Deu agora há pouco no programa do Sandro Vagner...

Vereador diz que tem denúncia com provas gravíssimas contra a Administração Pública Municipal de Pedreiras-MA
(Vereador Elcinho Gírio/Foto: Carlinhos Filho)


Vereador Elcinho convoca o povo para a Sessão dessa segunda-feira, 16


"Boa noite Sandro Vagner! Boa noite amigos a todos os radiouvintes do programa Portal da Cidade!

Tivemos hoje no Ministério Público formalizando uma denúncia de extrema gravidade da Administração do Prefeito Antônio França. Que tem bradado, Sandro, aos quatro cantos da cidade que o seu governo é honesto e de honra e trabalho. 

De posse das provas, fomos ao MP denunciar mais esse ato de improbidade administrativa que envolve essa gestão.  E, à noite, levaremos ao conhecimento da população e de todos os vereadores o conteúdo da denúncia e as provas deste ilícito. 

Iremos propor ainda na Sessão da Câmara a abertura imediata de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Casa, para que possamos investigar outros processos licitatórios que a Prefeitura de Pedreiras fez até hoje. 

Irie me debruçar também de forma criteriosa à prestação de contas referente ao ano passado, 2017, que já está na Câmara Municipal de Pedreiras. 

Finalizo dizendo, que, nós, vereadores, estamos fazendo o nosso papel, que é de fiscalizar e mostrar para a sociedade e a todos que confiaram a nós um mandato, que existe sim, uma oposição que está atenciosa e vendo as irregularidades que estão acontecendo no município de Pedreiras. 

Esse caso, com certeza, ele pode acontecer nele um afastamento do Prefeito de Pedreiras, por essa conduta e ato de improbidade administrativa. Levaremos ao conhecimento de todos.

E, convidamos toda a população de pedreiras para que esteja presente na Câmara Municipal de Pedreiras, onde estaremos efetuamos essa denúncia e mostrando a todos com que forma essa administração está tratando os nossos recursos, de forma irresponsável e com atos de corrupção.

Boa noite a todos!" 



















5 comentários:

  1. NÃO SOU A FAVOR NEM CONTRA O PREFEITO,PORÉM O VEREADOR NA ÉPOCA DE TOTONHO NÃO ERA UM FISCAL TÃO FERRENHO ASSIM,ACH MUITA DEMAGOGIA,MAS VA EM FRENTE VEREADOR FAÇA SEU PAPEL.

    ResponderExcluir
  2. Só sei que Pedreiras pede socorro e ultimamente todos os gestores que ficam à frente da administração dela, na época da eleição prometem mundos e fundos e nada fazem por ela!

    ResponderExcluir
  3. vereador esse q tem responsabilidade q está dedicado para uma cidade melhor e mais limpa desse gestor corrupto

    ResponderExcluir
  4. Tem que fazer o papel sim. Não interessa gestões passadas, cabe a justiça decidir. Atualmente essa gestão só faz besteira e até hoje estão a maioria calados.

    ResponderExcluir
  5. É prefeito a tua batata tá assando kkk

    ResponderExcluir