sexta-feira, 13 de abril de 2018

Caso de Polícia: Conversas maldosas em grupos de "Whatsapp" vão dar dor de cabeça a muita gente!

Pedreirense vem pessoalmente ao blog do Joaquim Filho se defender de acusações infundadas sobre explosão e assalto a carro forte


Hoje pela manhã, sexta-feira (13), as redes sociais divulgaram "que um bando fortemente armado explodiu um carro forte em Caxuxa, município de Alto Alegre do Maranhão e que parte do bando foi presa em Bacabal logo após o assalto."
(Foto veiculada nas redes sociais dos acusados. Acusado de camisa cor branca e listrada, de calção, está sendo confundido por pessoas de grupos de "Whatsapp" com um funcionário terceirizado do Banco do Brasil da Agência de Pedreiras-MA)

Até aí, tudo bem? Tudo bem nada! Isso não se faz...

Hoje a noite, por volta das 23 horas o blog do Joaquim Filho recebeu em sua redação o rapaz que trabalha no Banco do Brasil de Pedreiras, Pedro Carvalho, nos relatando esse fato desagradável que está acontecendo nas redes sociais aqui em Pedreiras, pois pessoas de má fé estão dizendo que um dos integrantes do bando que explodiu e assaltou o carro forte, é ele. As conversas podem ser conferidas em dois grupos de "Whatsapp": Skol na Caema e Compre, Troque e Venda.

Pedro Carvalho que trabalha no setor de empréstimo e consórcio do Banco do Brasil, casado, oriundo de uma família tradicional (sobrinho de João do Vale), residente na Rua Santa Maria, 54 - Bairro Seringal está assustado com tudo isso e já foi na Polícia Civil fazer um Boletim de Ocorrência. 

As pessoas que o acusaram e afirmaram ser ele um dos assaltantes, vão responder judicialmente, pois isso não se faz com uma pessoa idônea.




















7 comentários:

  1. Aí tá e longe de ser o Pedro. Conheço ele. Estudamos juntos. Gente muito boa e idônea.

    ResponderExcluir
  2. Irresponsabilidade ao extremo veicular notícias graves envolvendo o Pedro, faz isso mesmo registra um Boletim de Ocorrência e entra com um processo contra essas pessoas, na verdade as pessoas tem que se responsabilizar antes de compartilhar falsas mensagens como está. Isso virou mania em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. Por dois dias consecutivos esse blog apagou "incêndio", ou seja, duas notícias distorcidas nas redes sociais que causaram prejuízos morais e emocionais a outrem: a notícia irresponsável da barragem e agora a calúnia contra esse rapaz, uma pessoa do bem. É nessa linha que deve caminhar. Servindo a comunidade com notícias sérias e verdadeiras.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Joaquim Filho está de parabéns pela imparcialidade ao publicar informações. Grande abraço. S3 eu era admiradora do seu trabalho, agora sou muito mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, às vezes, reluto em não publicar comentários anônimos em elogio ao nosso trabalho e à nossa pessoa, mas Deus e as pessoas que comentam sabem da minha consciência e do meu trabalho. Não publicar também seria falta de respeito a quem acompanha e admira a nossa linha de fazer blog e comunicação em Pedreiras. Qualquer pessoa que se sentir INJUSTIÇADA, procure-nos que nós vamos estar ao seu lado, desde que você seja inocente e verdadeiramente uma pessoa justa e transparente assim como Pedro Carvalho.

      Joaquim Filho Ferreira
      Rua Corinto Nascimento, 39 - Goiabal - Pedreiras-MA
      (99) 98110.3668

      Excluir
  5. Agradecemos aos familiares e amigos pelas palavras de apoio. Deus os cubram de bênçãos!! Deus está conosco!

    ResponderExcluir
  6. Povo sem noção, só querem saber de denegrir a imagem dos outros!
    Mais tenha fé, a verdade sempre vem à tona!

    ResponderExcluir