sábado, 11 de novembro de 2017

BANCO DO BRASIL DE PEDREIRAS VAI REALIZAR MEGA FEIRÃO DE AUTOMÓVEIS!

MEGA FEIRÃO DE AUTOMÓVEIS SERÁ NO FERIADO DO DIA 15 NA QUARTA-FEIRA

(Simone Paz - Gerente-Geral do Banco do Brasil de Pedreiras/MA)

A notícia que correu nos meios de comunicação e nas redes sociais que o Banco do Brasil de Pedreiras irá realizar um Mega Feirão de Automóveis deixou muita gente feliz da vida. Feliz porque quem não tem um carro, agora é a oportunidade mais fácil para adquirir, e, segundo, quem tem e quer trocar por um novo, também a oportunidade é agora, e só o Banco do Brasil oferece condições que realmente você não pode deixar passar em branco. 

(Edoaldo Melo - Gerente Pessoa Física do Branco do Brasil de Pedreiras/MA)

O Mega Feirão de Automóveis vai acontecer no dia 15 de novembro, portanto, nesse feriadão de quarta-feira na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, a partir das 9h da manhã. Para quem está desejando vender o seu carro usado será uma ótima oportunidade e muito mais para quem sonha com o seu carro novo. Uma equipe de funcionários do Banco do Brasil vai estar de prontidão para lhe atender bem e lhe orientar na hora de fazer um grande negócio, como condições especiais de financiamento e consórcio.

(Klynger - Gerente de Atendimento PF)

Além do Mega Feirão, nesse dia você pode também aproveitar para fazer um lazer, leve sua família, aproveitar da piscina, de uma boa bebida e refeição na AABB. 

Contamos com a sua presença!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário